holofote

TODOS os estilos de EMMA STONE

Emma Stone
Por Da Redação - 21-03-2017

A nova America´s sweetheart atende pelo nome de Emma Stone. Aos 28 anos, a atriz acaba de ganhar sua primeira estatueta do Oscar por La La Land - Cantando Estações e, além de firmar-se como uma das mais importantes artistas de 2017, ela também tem acumulado acertos em suas escolhas fashion. Extremamente versátil, Emma é capaz de segurar diferentes looks, não importa a ocasião. Em comum, suas produções geralmente têm como complemento sandálias com tiras sobre os dedos ou escarpins de bico fino.



And the Oscar goes to...

Na noite mais importante de sua carreira, a norte-americana vestiu um Givenchy Haute Couture by Riccardo Tisci feito para ela. Bordados rendados marcaram a parte de cima, enquanto franjas superestilosas conferiram movimento à parte inferior do modelo. O tom eleito foi o dourado com nuances que lembram o nude.





Pós-premiação

No after party da Vanity Fair, Emma surpreendeu ao deixar as pernas de fora no duo black&white, da Givenchy. O vestido-camisola ganhou a companhia de um blazer preto com aplicações de pérolas, dando um efeito de textura incrível ao que poderia ser um look básico.



 





Globo de Ouro: vestido e bolsa Valetino, sapatos Jimmy Choo e joias Tiffany and Co.



 

BAFTA: vestido sobre calça Chanel Couture, bolsa Chanel, sapatos Christian Louboutin e joias Tiffany & Co.





SAG Awards





Macacão Stella McCartney, sapatos Jimmy Choo e joias Fernando Jorge





Vestido curto Giambattista Valli Haute Couture