inlove

O caminho inverso dos desejáveis

In Love
Por Da Redação - 01-06-2017

Toda coleção tem aqueles produtos-chave, que vêm para fazer a diferença na vitrine e alavancar as vendas. E estas peças com potencial ultradesejável são as grandes estrelas da série #INLOVE. O ponto de vista é de quem está do outro lado do balcão – do criativo que idealizou as peças ao lojista que comprou a ideia.

Abaixo, confira a reportagem multimídia sobre os itens 'tem que ter' da Usaflex para o verão 2018, sob o olhar do designer da marca, Eduardo Muller:




Conforto em ALTA

O movimento da moda em direção ao bem-estar no calce soa como a melhor das músicas aos ouvidos da equipe de desenvolvimento de produto da Usaflex. A marca de calçados femininos tem o conforto no DNA e veste a camisa do empoderamento quando o assunto é moda. “Não há motivo para a mulher sofrer por causa de um sapato. Nós nos baseamos muito nos movimentos físicos dela e buscamos evoluir sempre nas tecnologias, para que ela se sinta bem por muito tempo”, explica o designer Eduardo Muller.

São cerca de 40 profissionais dedicados a buscar soluções para atender à vasta gama de perfis de seu público-alvo. Nas demandas do ano, são pelo menos seis viagens internacionais para pesquisas de moda, traduzidas em uma média de 17 lançamentos nas lojas. “É um trabalho muito focado e as tendências têm vindo muito ao encontro da nossa filosofia. Temos o compromisso de garantir a praticidade e o conforto, com práticas que respeitam o meio ambiente. E a consumidora busca isso: durabilidade, alta qualidade, bem-estar e estética”, diz.

Carros-chefes do VERÃO 2018

Inspiração da coleção: com um mix de 400 modelos, a diversidade é o fio que conduz as criações de Eduardo Muller para a temporada quente. “Os aspectos da individualidade aparecem nos produtos, que trazem diversos elementos diferentes”, aponta o designer.

Pontos fortes: as peças não fazem referência à estação de forma tão marcada. Com propostas clássicas e elementos que remetem sutilmente às tendências, ganham leituras mais atemporais.



Por que apostar?

“É um modelo clássico e versátil, em cor neutra, com pontos de cor. Ao mesmo tempo, tem elementos menos tradicionais”.

Preto no verão? Sem dúvida! Se a pedida é empoderar, fuja dos padrões!

Salto blocado baixo e metalizado: tendência!

Aplicações de desenhos em couro recortado a laser sobre nobuck



Por que apostar?

Comercial: sandália é a peça favorita do verão e itens com estilo navy são indispensáveis na estação quente. “O salto inclinado com base mais larga é sinônimo de estabilidade extra no calce”.



Conforto extra



Listras: tendência!



Cores fáceis de combinar no visual



Por que apostar?

Tênis são os queridinhos da moda e são opção de estilo tanto para looks esportivos, quanto para os casuais. As clientes mais descoladas apostam na combinação com peças arrumadinhas, como alfaiataria.



Solado extremamente leve

Visual clean, para atender diversos estilos

Mix de texturas dá movimento