entrevista

Grazi Massafera: Leve como a vida deve ser

Entrevista
Por Da Redação - 14-06-2017



Há onze anos nas campanhas da Azaleia (Parobé/RS), Grazi Massafera, a exemplo da marca que representa, só evoluiu. Aos 34 anos, a paranaense já deixou de ser lembrada por sua participação na 5ª edição do Big Brother Brasil (BBB), para ser reconhecida por seu talento para a dramaturgia. Prova disso foi a indicação para o prêmio Emmy de melhor atriz por Verdades Secretas, novela na qual interpretou Larissa, modelo e garota de programa viciada em crack. Espontânea e dona de uma beleza natural arrebatadora, Grazi já foi apresentadora de programa de beleza e, atualmente, está no ar como Luciane, na novela A Lei do Amor, da Rede Globo.



Em entrevista à Revista Lançamentos, a loira poderosa disse ser grata à Azaleia por ter sido a primeira empresa a procurá-la e a acreditar em seu potencial como referencial de consumidora da marca. Confirmou que acompanha todas as fases do processo de produção das coleções e se diz fã incondicional de sapatilhas. Conheça um pouco mais desta supermulher, que cresceu e apareceu nessa década de garota-propaganda da Azaleia.



Há quanto tempo você é a garota-propaganda da Azaleia?



Há mais de 10 anos! Eles me procuraram e foram a primeira empresa a acreditar em mim.



Você percebe uma evolução nos produtos da marca de lá para cá? O que mais chama sua atenção neste quesito?



Sinto que a Azaleia está constantemente investindo em pesquisa e tecnologia. Eu sempre acompanho todas as fases do processo de produção dos produtos bem de perto, é uma experiência é muito enriquecedora.



Qual a sua relação com a moda? Você curte estar em eventos, acompanhar sites, revistas, instagrams para se abastecer com informações deste universo?



Eu gosto de moda e tento me manter antenada no assunto. Trabalhando com equipes de produção de moda nas campanhas e editoriais que faço, fico sempre de olho para aprender novidades e truques de estilo.



Seu estilo mudou nos últimos anos? O que entrou e o que saiu do seu closet?



Com certeza. Acho rótulo muito formal, mas definiria meu estilo como básico. Eu me visto conforme o humor no dia, mas prefiro deixar os looks mais “fashionistas” para quando tenho algum evento ou quando acordo com vontade de me arrumar, sabe (risos)? No dia a dia, prefiro jeans e camiseta, uma combinação que pode ser complementada com um batom colorido ou um acessório diferente.



E no quesito calçado, o que não sai dos seus pés?



Sapatilhas e sapatos confortáveis são os meus favoritos!



Aponte para a gente cinco modelos que você mais gostou da coleção da Azaleia:



1) Bota over the knee;





 



2) Tênis preto;





 



3) Oxford prateado;





 



4) Sapatilha de veludo;





 



5) Chinelo plataforma.