Cultura

Hot Spot Lisboa

O Mercado de Luxo da capital portuguesa, que dita tendências na Europa
Por Da redação - 06-07-2018

Que tal vivenciar um roteiro de cultura e aprendizado nos hot spots mais exclusivos de Lisboa? Pautada em masterclasses sobre Mercado de Luxo, Cultura Portuguesa e Tendências e Comportamento de Consumo, a proposta do Studio Cristina Sant’Anna é levar brasileiros para seis dias de experiências únicas em Portugal.

Lisboa, a cidade escolhida para o próximo programa e eleita pelo jornal “The Guardian” a cidade mais cool da Europa em 2017, surpreende não só pela sua autenticidade, mas por ser um polo de artistas e pensadores. Tem uma alma histórica e, ao mesmo tempo, uma cultura criativa pulsante e contemporânea.

Além de visitas guiadas pelos bairros, ateliês, lojas-conceito, museus, restaurantes e galerias de arte - visando a materiabilidade dos conceitos e reflexões abordados -, os participantes são convidados a aguçar os sentidos e, principalmente, refletir sobre o Novo Luxo e o comportamento dos consumidores. Ou seja, teoria e prática alinhadas para trazerem inspiração e novos insights de negócios e serviços.

O curso abrange as áreas de design, moda, arte, gastronomia, arquitetura e lifestyle e é direcionado para aqueles que desejam compreender o consumidor de alto padrão, suas expectativas, apreciação e valorização na excelência de serviços, negócios e construção de marca.

O programa do Studio Cristina Sant’Anna, que atua há 30 anos no mercado de consultoria dentro e fora do Brasil, ocorrerá entre os dias 15 e 20 de outubro. Para ter mais detalhes, basta acessar www.cristinasantanna.com ou solicitar informações pelo Whatsapp: (11) 94077-8699.

O Studio Cristina Sant’Anna

O Studio Cristina Sant'Anna atua nas áreas de design e moda com expertise na interpretação e evolução da sociedade, desejos dos consumidores, oferecendo uma abordagem analítica, sensível, original e criativa das tendências afim de criar e promover produtos, serviços, marcas e ampliar os negócios. Com experiência de 30 anos no mercado, reúne profissionais de inteligência criativa e de múltiplas competências.

Agora, em busca de um serviço cada vez mais personalizado e de qualidade, que atenda às necessidades na contemporaneidade, o Studio desenvolve programas exclusivos de viagens e eventos corporativos, nos quais apresenta roteiros para pesquisa e inspiração nas principais cidades europeias e americanas, promovendo imersões culturais com espaço para discussão em grupo.