News

Charlotte Olympia lança nova Havaianas

O design da edição limitada faz parte da coleção #Purrrfect10
Por - 12-07-2018

Criada por Charlotte Olympia Dellalharlotte lança nova Havaianas como parte da comemoração pelos 10 anos da marca, fundadora de sua marca homônima, que se tornou reconhecida pelas flats de gatinhos e graças à sua afinidade pela estampa de leopardos.

A Havaianas Purrrfect é uma sandália You com sola de borracha ultra-fina, um pequeno salto e o famoso print de leopardo. O modelo é perfeitamente complementado com o icônico rosto do gatinho de Charlotte Olympia impresso na sola marcando também a primeira vez em que uma sandália You Havaianas recebe uma estampa.

As sandálias ainda possuem tiras finas metalizadas e em couro ecológico, adornadas com um pin dourado em formato de teia de aranha, fazendo uma verdadeira celebração da marca Charlotte Olympia.

Uma embalagem comemorativa também foi criada para as celebrações do aniversário de 10 anos, apresentando uma ilustração de um leopardo com o número dez e o logotipo da marca feita especialmente para a data.

O modelo pode ser encontrado somente no e-commerce da Havaianas com numeração 33/34 até o 41/42.

Charlotte Olympia

É uma marca britânica de sapatos e acessórios de luxo. Além dos crescentes negócios em e-commerces, suas coleções podem ser encontradas em varejistas prestigiados do mundo. 

Clique no ícone Galeria e confira fotos!