Moda

Coleção Verão 2019 Bibi

Calçados são inspirados em temas que remetem à fantasia
Por - 06-08-2018

A primavera-verão 2019 da Calçados Bibi acaba de chegar ao mercado, com base em três temas centrais. Ilha da Fantasia, Ilha Campestre e Ilha da Diversão norteiam as criações, explorando o básico, o lúdico e o conceito, em modelos casuais e esportivos.

Pontos altos da coleção
Tênis para meninos e meninas estão entre os destaques. Com estilo casual, os modelos são produzidos em couro macio, para proporcionar maior flexibilidade e fazer com que os pés possam transpirar. Os calçados contam com solado em EVA e aplicação de TR, que evita a derrapagem. Os modelos femininos trazem aplicação de glitter e diversos contrastes de cores.

Estampa Campestre
Delicadas, as opções de sandálias, sapatilhas e tênis trazem um fundo branco que combina perfeitamente com estampa floral. Em alguns modelos, há aplicação de glitter, incluindo acessórios, como bolsas e tiaras.

Ilha Campestre
Esta linha traz produtos inspirados no artesanal, em cores e formas que remetem o campo e a floresta. Aqui, prevalecem as cores neutras, tons de marrom, verdes e pastéis. Há opções de sandálias e sapatilhas com detalhes vazados que dão todo charme à peça. 

Ilha da Magia
Elementos do circo e da arte estão presentes nos calçados e acessórios. Os produtos apresentam opções bem coloridas, com cores quentes e a aplicação de muita luz.

Ilha de Diversão
É inspirada em uma verdadeira festa na piscina, remetendo ao alto verão. Neste tema predominam as “fresh colors”, mais conhecidas como tons pastéis, em especial a aplicação do lilás nos produtos, que é uma das grandes novidades da coleção.