Eventos

Semana da Moda em Londres

Os destaques das passarelas britânicas
Por - 26-09-2018

A London Fashion Week ocorreu de 14 a 18 de setembro, apresentando nomes da moda, tendências e highlists de coleções para a primavera/verão 19.

Burberry: Ricardo Tisci apresentou em sua coleção, sem peles, peças de streetwear e de alfaiataria. Tons terrosos, além de cinza, azul claro e branco marcaram presença. Diferentes estampas como o novo monograma da marca, xadrez , animal print e poá também fizeram sucesso. Sapatos com frentes quadradas, sandálias e um modelo com tiras não poderia faltar, claro! Tudo combinando com pochetes presas na linha da cintura.

Delpozo: Josep Font apresentou peças inspiradas em pétalas de flores, criando babados, adornos de cabeça, tules e drapeados. Uma evolução nas candy colors, do vermelho ao verde tomou conta da passarela. Também sandálias com tiras até o joelho e flores para combinar com cada peça.

Christopher Kane: recortes com a pele à mostra, rendas, maxipedrarias e ombros em destaque foram os pontos altos do desfile. Cores como preto, branco, vermelho e bege marcaram presença. Tênis coloridos com solados diferenciados e botas estão entre os hits do estilista, assim com bolsas cluch e de ombro.

Confira fotos na galeria!