Moda

"É muito bom voltar para casa", diz Gisele Bündchen, em Porto Alegre

Modelo lançou seu livro de memórias na capital gaúcha, neste domingo
Por Mary Silva - 12-11-2018

Foi exaltando suas raízes que Gisele Bündchen abriu a tarde de lançamento do livro “Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado” (BestSeller), neste domingo, 11 de novembro, em Porto Alegre/RS. "É muito bom voltar para casa, né, gente?", disse a modelo, assim que teve seu primeiro contato com o público que a aguardava na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country.

O espaço quase ficou pequeno para as mais de 200 pessoas que estiveram no local para prestigiar o ingresso da gaúcha no universo literário. Entre elas, familiares, amigos e os 150 fãs previamente credenciados para receber autógrafos. Conforme as regras estabelecidas pela organização do evento, Gisele não concedeu entrevista nem posou para selfies. Simpatia, no entanto, não faltou por parte da estrela, que levou muitos de seus admiradores às lágrimas, nos momentos em que estiveram com ela.

Um sonho realizado
No livro, Gisele relata inúmeras experiências de sua vida pessoal e profissional. Ao expor episódios íntimos, como crises de pânico e a necessidade de buscar equilíbrio na meditação, ela busca mostrar que é gente como a gente. A produtora de moda porto-alegrense Virgínia Rodrigues, 33 anos, acredita que o propósito da autora foi cumprido. "É uma pessoa especial, com uma energia forte. Ela tem uma estrela muito grande dentro de si. Hoje, vou realizar o sonho de conhecê-la", disse ela, enquanto aguardava na extensa fila para os autógrafos.

Já na opinião do comerciário Bruno Rapone, 24 anos, também natural de Porto Alegre, foco, determinação e honestidade são as características que definem a personalidade da übel model. "Gisele é muito mais do que uma modelo ou um rosto bonito. Quando se tem uma vida pública tão intensa, é preciso ir além, pois um dia a beleza acaba. E ela consegue fazer isso de uma forma brilhante", pontua.
A publicação assinada pela brasileira já figura na lista das mais vendidas dos Estados Unidos, segundo o The New York Times.