Moda

Mormaii lança tênis para fãs do universo skate

Marca aposta em design e tecnologia para atender diferentes perfis
Por Da redação - 18-12-2018

Os esportes de rua são inspiração dos lançamentos da Mormaii para o outono-inverno 2019. As novas criações serão apresentadas durante a feira Couromoda, entre 14 e 17 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

A marca aposta em modelos que trazem o shape dos tênis de skate, aliados a materiais que proporcionam conforto e estilo para o dia a dia. Entre os destaques, figura o campeão de vendas Destroyer, confeccionado em couro camurça e algodão poliéster.

Com palmilha em EVA, revestida em tecido, removível e com absorção de impacto, ele traz solado em borracha com alta resistência à abrasão e uma variedade de combinações, que passeiam das cores preto, dark navy, cinza, malbec e marrom.

Já entre as novidades, está o modelo Fat Joe, um tênis minimalista inspirado pelos modelos que fizeram sucesso nos anos 1990, trazendo cabedal em material alternativo, palmilha removível em EVA e solado em borracha com alta resistência. Na cartela, nuances como branco, dark navy, camel e preto.

Já o modelo Predator, também um lançamento, traz a vibe dos clássicos tênis de skate, porém com materiais que proporcionam conforto e proteção, como o cabedal em nylon combinado a material alternativo, palmilha removível em EVA e solado em borracha com alta resistência à abrasão. As peças exibem diversas combinações, com destaque para as composições em preto, vinho, whisky e graphite.

SK8 é aposta no segmento PRO

Além dos calçados casuais, a Mormaii aposta forte em modelos voltados para a prática do skate. Neste contexto, a grande novidade é a linha PRO SK8, com tênis desenvolvidos para quem precisa de resistência e estilo.

As peças trazem sola em borracha com alta densidade e resistência à abrasão, apresentando excelência de grip na lixa, entressola de 2mm de EVA para proporcionar maciez, e palmilha anatômica em PU, com alta absorção de impacto.

Os modelos trazem estampas urbanas e tropicais em materiais ultrarresistentes, como a lona e o couro camurça. As prints aparecem também na parte interna e solas dos calçados.