Digital

Piccadilly elabora vídeos com conteúdo de moda

Iniciativa integra projeto de cocriação entre a marca e o Facebook
Por Lançamentos - 27-12-2018

Com o objetivo de reforçar cada vez mais a sua presença no território Moda, a Piccadilly (Igrejinha/RS) participa do Media Lab, um projeto de cocriação de conteúdos em vídeos, em parceria com o Facebook.

Em uma série de vídeos inspiracionais, a consultora de Moda Priscilla Guedes dá dicas e apresenta sugestões de como compor looks diferentes, explorando as principais tendências e demonstrando a versatilidade da coleção Primavera-Verão 18/19 da marca.

O tênis – grande queridinho entre as fashionistas e que tem conquistado cada vez mais adeptas – é um dos itens explorados nos vídeos, com dicas de como usá-lo em composições mais sofisticadas, como combinado a peças de alfaiataria, por exemplo. Ao todo, são cinco episódios que foram gravados no estúdio próprio do Facebook.

A ação faz parte do projeto de reposicionamento da Piccadilly, que teve início há um ano.
"Mais do que explorar nosso portfólio e abordar nossos diferenciais e tendências, esse projeto nos dá a oportunidade de oferecer um serviço às mulheres, dos mais variados estilos. Por falta de informação, muitas deixam de explorar todo o potencial do seu armário e acabam por adquirir novos itens sem necessidade. Ousar, abusar e se reinventar é possível a todas", afirma a gerente digital da Piccadilly, Amanda Seimetz.