Feira

40 Graus: Diversão se reposiciona no mercado

Marca própria da Sugar Shoes é uma das expositoras da feira, que ocorre em João Pessoa/PB
Por Da Redação - 04-02-2019

A Diversão, marca própria da Sugar Shoes (Picada Café/RS), apresentou no final de 2018 seu reposicionamento. As novidades da etiqueta estão sendo demonstradas na 40 Graus, feira que começou nesta segunda-feira, dia 4, em João Pessoa/PB. “Tudo isso é fruto de um trabalho que já estamos desenvolvendo há dois anos. Buscamos transmitir o lifestyle da marca, nós levamos Diversão 'a sério', os produtos precisam ser divertidos, assim como a comunicação, as mídias, os influencers e todos os pontos de contato da marca com seu consumidor. A Diversão tem como público-alvo a Geração Alpha, os nativos digitais, movidos por experiência. Queremos gerar interação e experiência de consumo, nosso propósito maior é divertir essa criança! Por isso o novo slogan é: 'Chatice não, Quero mais Diversão!'”, explica a designer e head de estilo da Diversão, Julhaura Silva.

Dentro da estratégia de reposicionamento da Diversão também está um e-commerce próprio. O lançamento do canal digital de vendas da marca ocorreu há seis meses e tem sido sucesso com os consumidores que amam Diversão.

Durante a Zero Grau 2018, a Sugar Shoes também apresentou ao varejo sua nova marca própria: a Diverteen, que tem como público-alvo a faixa etária dos 11 aos 15 anos. “É uma marca voltada para o público teen que não quer mais ser criança, mas que ama o lifestyle da Diversão. Com seu jeito próprio, descolado e único, a Diverteen é pensada para as meninas, com uma coleção moderna, colorida e cheia de otimismo!”, conta Julhaura.