Eventos

Tendências da moda na Paris Fashion Week Inverno 19/20

Confira as novidades para a estação
Por Da Redação - 11-03-2019

O clássico preto e branco, tons quentes, flúor e toda a rebeldia do estilo rocker marcaram a Paris Fashion Week. O evento ocorreu de 25 de fevereiro a 5 de março em Paris, na França, e trouxe todas as tendências para o Inverno 2019/2020.

Alexander Mc Queen

Trazendo atitude nos looks e com a onda do estilo new have, a estilista Sarah Burton apresentou peças fluídas e colorido, coturnos pretos e muitas tachas. A tendência do metalizado para as bolsas também esteve nas passarelas.

Balenciaga

Tons de flúor marcaram presença nos looks, além dos ombros em destaque dos modelos. A coleção é contemporânea e cheia de atitude e as bolsas em versão menores e mini bags.

Chanel

Com o cenário inusitado, o Grande Palais foi transformado em uma estação de esqui em homenagem ao estilista Karl Lagerferd. No desfile não faltou os clássicos tons claros e os conjuntos de tweed em vários tipos de xadrez, além das bolsas apeluciadas brancas com tons fortes de rosa.

Dior

Os vestidos com caimento leve e transparências com pegada dos anos 90, além de tipos de xadrez e cintura bem marcada nas composições compuseram o tema da coleção. Nos calçados, o modelo chanel com padronagem se fez presente, além de coturnos pretos e sandálias, bem como o clássico modelo de bolsa Cristhian Dior e a Saddle Bags em jeans.

Louis Vuitton

Na onda punk com ombros em destaque, um mix do preto e várias estampas foi destaque no desfile. Botinhas pretas além de aposta nas bolsas com cores fortes também marcaram presença na Semana de Moda de Paris.

Valentino

O Amor Está no Ar foi tema do desfile, com gravuras literárias sobre o amor, cores claras e nos pés tons quentes como botas laranjas e bolsas.

Confira na galeria detalhes da Paris Fashion Week.