Oito mulheres fashionistas para seguir no Instagram

No Dia Internacional da Mulher, confira oito perfis delas que são referências de inspiração e empoderamento feminino
Por Da Redação - 08-03-2019

Ainda que a luta pela igualdade social pareça um longo caminho e os obstáculos sejam eminentes, a voz feminina está presente em todos os lugares, princialmente no meio digital. Portanto, em mais um dia 8 de março, quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher, confira oito perfis de mulheres que são referências de inspiração e empoderamento feminino para as vitrines da moda e que você não pode deixar de seguir no Instagram:

@flaviapavanelli
Com 12 milhões de seguidores, a influencer, atriz e youtuber Flavia Pavanelli tem um estilo original que pode ser visto em todas as suas fotos no Instagram. Lá ela também compartilha lugares incríveis por onde viaja como Tulum, no México, Miami e Orlando, na Flórida (EUA), Santiago, no Chile, e tantos outros. Com looks perfeitos em todos os detalhes, a influencer esbanja beleza e sensualidade em suas fotos. Flavia também dá dicas de makes, cuidados com o corpo, dicas de moda além de ter sua própria coleção de calçados como a Anabela de elementos naturais e tom caramelo conforme galeria.

@nahcardoso
A influencer e youtuber Nah Cardoso esbanja cores no seu Instagram. Com 7,7 milhões de seguidores, não abre mão da sandália vinil preta, sapato indispensável para suas composições. Ela compartilha fotos das suas viagens, dicas de makes e tendências. Adora um brinco chamativo, unhas coloridas, anéis nos dedos e muitas combinações.

@camilacoelho
Ícone fashion, a mineira Camila Coelho está sempre presente nas fashion weeks. A influencer atualmente mora nos Estados Unidos e começou a carreira com os vídeos de tutorias de maquiagem e agora é dona do blog Camila Coelho, onde gerencia conteúdos de moda, vídeos de makes e looks. Ela tem mais de 7 mihões de seguidores no Instagram, onde publica o seu dia a dia que envolve moda, makes e viagens. Em suas escolhas não dispensa looks de grifes como Dior, Prada, Valentino, Chanel e Chloé. A influencer aposta na tendência da bota over branca, que promete voltar para o inverno 2019.

@jadepicon
Paulista, a influencer Jade Picon trabalha como modelo da marca Approve, do seu irmão Léo Picon. Ela não dispensa os looks oversized, bem como peças pretas são as prediletas da it girl. Com o estilo stretstyle ela influencia mais de 6 milhões de seguidores no Instagram. É lá onde compartilha sua vida, looks e viagens. Não abre mão dos tênis para suas composições, tanto que apostou no tênis amarelo aspen gold, uma das cores da pantone para iluminar seus looks.






Visualizar esta foto no Instagram.

to curtindo usar tênis colorido, vocês gostam? esse é o INIKI, uma das linhas que eu mais uso e amo da @adidasbrasil @adidas #criadocomadidas

Uma publicação compartilhada por JADE (@jadepicon) em


@majutrindade
Maju Trindade é uma influencer paulista responsável pela loja virtual (www.majutrindade.com.br/loja) e que também faz sucesso no Instagram com seus 5,4 milhões de seguidoes. Patrocinada pela Adidas ela compartilha dicas de produtos para cabelos e pele, assim como mostra detalhes de acessórios minimalistas. Dona de um estilo único, ela também compartilha textos reflexivos, lugares e detalhes. Maju também é referência para estilo sport wear.






Visualizar esta foto no Instagram.

P.O.D #criadocomadidas @adidasbrasil

Uma publicação compartilhada por mαju trindαde (@majutrindade) em

@camilacoutinho
Camila Moutinho nasceu em Recife e foi a primeira blogueira de moda do Brasil, fundadora do Garotas Estupidas, um dos blogs mais influente do mundo. Ela também é dona do canal no Youtube que possui o mesmo nome. Ela também tem quadros famosos em vídeo como o “De Carona” e escreveu o livro “Estúpida, eu?”. Camila compatilha seus looks pra lá estilosos e suas viagens. Bota preta coringa para compor looks discretos é um charme da blogueira. Ela tem mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram.






Visualizar esta foto no Instagram.

Do dia com a botinha mais linda do #ArezzoInverno19! Uso tanto esse modelo que nem sei! Kkk @arezzo

Uma publicação compartilhada por Camila Coutinho (@camilacoutinho) em

@jadeseba
Com uma bota Western na cor nude, tendência para o inverno 2019, Jade também é sensação no Instagram para seus 2,3 milhões de seguidores. Na rede social a influencer, youtuber e atriz compartilha um pouco da sua rotina bem como dicas de beleza e cuidados com o corpo. Simpática e alto astral, ela também posta fotos em viagens com looks mais populares como t-shirt e calça ou vestidinhos. Gravidinha ela também exibe seu barrigão para os seguidores.






Visualizar esta foto no Instagram.

Oi? Chamou?

Uma publicação compartilhada por JADE SEBA (@jadeseba) em

@thassianaves
Thássia Neves é considerada uma das maiores influenciadoras de moda. Mineira, ela ficou conhecida depois de criar o Blog da Thássia voltado para temas de moda, beleza e lifestyle. A blogueira virou refência no mundo fashion, eleita pela Glamour Espanha como uma das mulheres mais influentes. No Instagram ela possui mais de 2 milhões de seguidores. Lá ela compartilha looks, viagens, desfiles de moda e beleza. Ela não dispensa o escarpin branco decotado high vamp, que deixa um look elegante mais clean.