Sport

FlagTrainer, lançamento da Fila

Da rua ao treino: novo modelo da marca
Por - 18-03-2019

A Fila apresenta como evidência da linha training o Flagtrainer, um tênis que traz o conceito da rua ao treino por conciliar no mesmo produto o máximo em conforto e flexibilidade. Com um design versátil que cabe em diversas situações da vida, o modelo promete ser sucesso absoluto nas vitrines.

A grande inspiração para criar o novo tênis foi extraída de modelos icônicos da Fila, conferindo uma silhueta que combina esporte e estilo.

Olhos atentos ao conforto, a marca traz na estrutura do cabedal o estilo slip on construído a partir de tecidos com elasticidade, proporcionando encaixe perfeito aos pés. O solado é feito com EVA e um design funcional, garantindo flexibilidade na parte central e estabilidade na região traseira, tecnologia que assegura maior suavidade na pisada e melhor resposta. Para completar, o calçado conta com palmilha SuperFoam, espuma anatômica que permite o calce perfeito.

Além do calçado, a linha training chega acompanhada de peças de confecção. A composição de produtos foi desenvolvida em tons de rosa nude, passando pelo vinho, cinza e os clássicos preto e branco.

 Estão disponíveis para compra no site da Fila e nas principais redes de varejo esportivo do país.