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Equipe Piccadilly vai a campo para ampliar e fortalecer relacionamento com lojistas

Intitulado de "Piccadilly Week", o projeto tem como objetivo aproximar profissionais e clientes lojistas para buscar novas oportunidades no mercado. Será uma imersão em lojas do Rio Grande do Sul, ao longo de uma semana
Por - 26-03-2019

Sempre em busca de melhorias, inovações e destaque no setor calçadista, a Piccadilly (Igrejinha/RS) lança seu mais novo projeto, o “Piccadilly Week”. Unindo forças entre dois importantes públicos de relacionamento da marca, colaboradores e lojistas parceiros, o propósito é encontrar novos caminhos e oportunidades no mercado através de uma semana de imersão e experiência empírica dentro das lojas. ‘’O que nos inspirou para a criação deste projeto foi poder estreitar o relacionamento com os lojistas, com o intuito de aprimorar nossas oportunidades no mercado e identificar novas possibilidades, já que estamos sempre em busca de melhorar nossa entrega. Além, claro, de contribuir para um bom clima organizacional” explica a gerente de marketing da marca, Rafaela Loth.

A fim de que a ação flua e traga resultados positivos, foi selecionado um comitê envolvendo profissionais de diversos setores internos da Piccadilly. Ele terá como função ir até as principais lojas do Rio Grande do Sul para avaliar pontos a serem explorados em um contexto geral e específico, de acordo com a área de atuação de cada um. “A princípio iremos executar o projeto em algumas cidades do RS, mas a ideia é que o projeto se estenda para as demais regiões do Brasil onde a marca está presente” explica Loth.

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com os lojistas e, consequentemente, gerar uma experiência ainda mais incrível para a consumidora, o “Piccadilly Week” é uma grande oportunidade para a marca mergulhar no dia-a-dia do lojista, entender as necessidades do mercado e criar ações em cima de cada ponto vivenciado a fim de melhorar a experiência dos profissionais com a marca. “Queremos que nossa equipe esteja “abastecida” de conhecimento, ampliando o olhar sobre o mercado e sobre a marca para as novas oportunidades” finaliza Loth.