Bem-estar

Comfortflex: a moda está no conforto

Design, conceito, tecnologia e bem-estar fazem parte da coleção do Inverno 2019 da marca
Por - 09-04-2019

Com seis décadas de história no mercado de calçados, o Grupo Ramarim (Nova Hartz/RS) é referência em pesquisa, moda e tecnologia do conforto. A cada coleção, a Comfortflex, uma das marcas do grupo, se especializa em unir tendência e bem-estar. Nas mais recentes inovações, a etiqueta revela a moda que as mulheres enxergam nas capas das revistas e o conforto que desejam ter no seu dia a dia. O Inverno 2019 Comfortflex tem inovação, tecnologia e beleza em modelos pensados para as 24 horas do dia.

Cores
Naturalidade: Os tons naturais como o off white, avelã e linhaça expõem o caráter naturalista dos calçados.

Classe
O preto e o branco são clássicos em toda a coleção. Os tons coffee e vinho conferem sofisticação ao calçado.

Personalidade
Red, yellow, rose e navy são cores que marcam presença com força e elegância.

TRENDS
No meio de tantas informações em alta velocidade, a moda busca o equilíbrio, andando na contramão. O design, as cores e as soluções de conforto buscam a calma e a valorização do ser humano. A coleção Inverno 2019 Comfortflex segue esse caminho, trazendo Tecnologia & Conforto para aumentar os níveis de bem-estar e Inovações & Construções que promovem o uso inteligente de materiais flexíveis e releituras de clássicos consagrados, além das tendências que serão protagonistas na estação.

Conceito
Durante muito tempo, o público, principalmente o feminino, esteve habituado a aceitar o “sacrifício pela beleza”. Com o surgimento de calçados de conforto, logo as consumidoras começaram a procurar o encontro destes dois tributos.

Tecnologia & Conforto
Superfit
Detalhes em lycra na lateral e em outras partes do calçado permitem um ajuste suave ao formato do pé e um calce perfeito.

Palmilha cleanfeet
A palmilha que oferece uma composição exclusiva, proporcionando uma experiência diferenciada no calce, aliada ao visual renovado dos produtos e construções.

Stepflex
O artifício do cunho embutido permite maior qualidade no calce, elevando de maneira correta o calcanhar, o que proporciona um caminhar confiante e com bem-estar;

Airflex
Com sistema exclusivo de amortecimento de impacto inspirado nos tênis de alta performance, esta tecnologia apresenta uma bolha e nitrogênio que ameniza impactos a cada passo, desenvolvida para incorporar-se perfeitamente ao usual do calçado.

Inocações & Construções
Esportivo casual
Com solado diferenciado que, além de proporcionar conforto e estabilidade, agrega um visual esportivo e casual, perfeito para a mulher que busca uma opção mais feminina. Não é tênis nem sapatilha, é uma evolução de ambos, criando um novo conceito de produto.

Salto encaixado
Novidade nas construções dos calçados Comfortflex proporciona alturas confortáveis e blocadas, com um diferencial: envolve a área do calcanhar através de u encaixe diferenciado.

New Jogging Sneaker
O estilo de tênis jogging e retrô é uma forte tendência nos esportivos. São modelos casuais que oferecem conforto e praticidade, deixando os looks descontraídos e menos formais.

Coturno x Oxford
Linhas que contemplam coturnos e oxfords são grandes apostas da moda e da Comfortflex, para a estação. São produtos despojados que combinam com tudo. Uma dupla que já está marcando presença há um bom tempo e não pretende sair de cena tão rápido.

Renovações em Anabela
As Anabelas chegam renovadas nas versões bota e sapato, em construções perfeitas para atender a um público que espera por conforto e bem-estar.

ELASTIC
Os elásticos aparecem como protagonistas nos cabedais, fugindo apenas da clássica visão funcional. Com desenhos diferenciados e padronagens únicas, apresentamos renovação e conforto e na adaptação do calce. Tudo isso com muito estilo e personalidade, como pede a tendência da estação.

LYCRA
A lycra é protagonista na coleção da Comfortflex. Além de proporcionar conforto extremo e praticidade no calce, possui rápida absorção de suor. Grande marcas da moda internacional apostam na tendência esportiva, trazendo novamente esse material como centro das atenções.