Feira

Feira da Loucura por Sapatos começa reunindo mais de 200 expositores

Mostra inicia nesta quinta-feira (4) com grande expectativa de comercialização de calçados
Por - 04-04-2019

Iniciou nesta quinta-feira (4) a primeira edição de 2019 da Feira da Loucura por Sapatos, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Considerado o evento com a maior promoção de calçados do país, a mostra irá reunir mais de 200 expositores, que oferecerão descontos de até 70% em calçados e bolsas que lançam as coleções de Outono/Inverno 2019.

Neste primeiro dia, acontece até às 18h a 22ª edição do Encontro da Idade de Ouro, que reúne grupos de diversas cidades do Rio Grande do Sul, como Novo Hamburgo, São Leopoldo e Porto Alegre. Entre as demais opções de lazer disponíveis na feira, há Espaço Kids, Maridódromo, Praça de Alimentação e o Festival de Cervejas Artesanais, reunindo mais de 20 cervejarias da região.

Melhorias

O diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, destaca também às mudanças ocorridas nas estruturas dos pavilhões para a feira, como recapear o asfalto no entorno e a pintura no estacionamento com capacidade para 2 mil veículos. "Também ampliamos o hall de entrada para oferecer mais conforto e um ambiente climatizado aos visitantes. Além disso, pintamos toda a Fenac, trocamos a iluminação antiga e reformamos os banheiros", acrescenta.

Serviço

O que: Feira da Loucura por Sapatos

Quando: De 4 a 14/04

Onde: Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Mais informações: feiradaloucuraporsapatos.com.br