Páscoa

Bibi lança produtos inspirados na Páscoa

Tênis, sapatilhas, bolsa e tiara de coelhinho fazem parte da coleção
Por - 18-04-2019

A Bibi (Parobé/RS), se inspirou no mundo da fantasia da Páscoa, para conquistar a garotada em sua nova coleção de calçados infantis. São três modelos de tênis, dois de sapatilhas, uma tiara e uma bolsa.

A linha Agility Mini apresenta um tênis em estilo casual, confeccionado em couro macio para proporcionar maior flexibilidade e permitir a transpiração dos pés. Além disso, o calçado tem palmilha Fisioflex em couro e solado super leve e macio, que evita a derrapagem. Na numeração que vai do 20 ao 27, o modelo na cor branca conta com orelhinhas na cor rosa e com aplicação de glitter, além de uma coroa dourada também com aplicação de glitter na parte de cima do calçado. 

Já as sapatilhas seguem o mesmo conceito do tênis. Há duas opções, sendo uma delas com alça com fechamento de velcro sobre o pé e outra sem. Os modelos vão do 20 ao 37. 

Para ajudar a compor o look, há uma bolsa infantil feminina, na cor branca, que traz como destaque uma coelha princesa, com orelhinhas brilhantes com glitter rosa e coroa de glitter dourado. O corpo da bolsa tem uma estampa poá brilhante e o rostinho delicado da coelhinha. A bolsa tem alça comprida para uso no ombro ou transversal, com cinco regulagens de altura. A tiara segue a mesma inspiração da coelha princesa, trazendo orelhinhas brancas com rosa e coroa dourada.  Tudo com muito glitter.

Para os meninos, a Bibi preparou um tênis na cor azul marinho, que conta com velcro e cadarço, além de um coelho com as orelhinhas em evidência na parte do calcanhar do calçado. O tênis é super leve e flexível e conta com a exclusiva palmilha Fisioflex da Bibi. A numeração vai do 18 ao 27. 

Todos os calçados da Bibi são produzidos livres de substâncias tóxicas, assegurando o desenvolvimento saudável de crianças, além da tranquilidade dos papais. A palmilha Fisioflex deixa os pés dos pequenos sempre sequinhos, além de proporcionar a sensação de andar descalço, para que a criança possa andar, correr, pular e se divertir com muito conforto e sem preocupações.

Com charme e muita sofisticação, as novidades estão disponíveis nas unidades da Bibi espalhadas pelo Brasil, nas melhores multimarcas e no e-commerce.