Verão 20

SC Trade Show Magazine apresenta o verão 2020

Publicação está sendo distribuída na SC Trade Show que começou nesta quarta-feira
Por - 24-04-2019

O summer 2020 preenche as páginas da edição de abril da SC Trade Show magazine, com seções que exploram o que há de melhor para seduzir os consumidores quando o calor bater à porta. Para o público feminino, os abotinados, escarpins, sneakers e sandálias prometem ser o must-have da estação mais quente do ano.

Nas páginas, você confere detalhes da 28ª edição da feira, que é considerada a principal rodada de negócios de SantaCatarina. A SC Trade Show ocorreu na semana passada, de 24 a 26 de abril em Balneário Camboriú/SC. A mostra reuniu mais de cem marcas, cerca de mil lojistas, 60expositores, dez importadores além dos mais de 500 CNPJs de varejistas convidados de todo o Brasil.

As diretrizes globais de moda que nos guiam também estão encartadas nas páginas da revista. O verão 2020 está repleto de lançamentos que farão toda a diferença no guarda-roupa das mulheres. Modelagens abertas chegam com tudo e diversificam looks casuais, emprestando muito charme aos pés, que não resistem às sandálias, mules e rasteiras das coleções mais badaladas do universo fashion. Atenção aos solados expressivos: eles chegam para arrebatar corações e deixar os dias quentes ainda  mais irresistíveis.

Atendimento
Entender quem é o público-alvo para alcançar uma vitrine de sucesso é fundamental. Daniel Keller e Andressa Locks Camargo, profissionais da moda, abordam o tema e dão dicas para escolher os melhores produtos, estabelecer cronogramas e direcionar o mostruário para o cliente. A importância de um bom atendimento também é abordada pela reportagem. O bom atendimento ainda é crucial para o sucesso ou fracasso em vendas.

Cadeia produtiva completa
Santa Catarina é considerado o 4º principal Estado produtor de calçados do País. Destaca-se o polo calçadista de São João Batista, que apresenta uma cadeia produtiva completa e,consequentemente, tem se especializado cada vez mais na produção de componentes para calçados e acessórios. Um pouco da história da indústria de componentes também é contada nas páginas.

Vitrines irresistíveis
As vitrines também vão ficar irresistíveis com os lançamentos da estação. As estampas exóticas estão em diversos modelos. Serpentes, onças e leopardos saem na frente,emprestando ainda mais charme aos modelos mais desejados do momento,incluindo sandálias e mules. Nas combinações de estampas exóticas com materiais naturais como palha ou juta. Um verdadeiro contraste fashion, que valoriza a produção.