Loja

Grife Jorge Bischoff conta com mais de 70 lojas franqueadas

Cidade de Guarulhos/SP recebe a mais nova unidade do empreendimento, inaugurada nesta sexta-feira (26)
Por - 29-04-2019

A Jorge Bischoff (Igrejinha/RS) está ampliando cada vez mais a sua rede de franquias. Já são mais de 70 lojas da grife espalhadas pelo Brasil, além de uma flagship em Miami, nos Estados Unidos. A mais recente unidade inaugurada está no Parque Shopping Maia, em Guarulhos/SP, ampliando para 77 filiais da marca.

O lançamento foi na última sexta-feira (26), o que confirma o crescimento do setor de franquias no país. Conforme dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Guarulhos teve o crescimento de 19% de franquias instaladas na cidade entre 2017 e 2018, se tornando um dos 30 municípios com mais franquias instaladas no País.

Esta unidade chega para aproximar a grife com as cidades do Alto Tietê. Guarulhos está a 18 km de São Paulo, e nela passam algumas das rodovias brasileiras mais importantes, além de ter o Aeroporto Internacional de São Paulo, o maior da América do Sul. "Chegar a Guarulhos é extremamente crucial para o nosso plano de expansão, já que o Sudeste do País figura como um dos focos prioritários do nosso Projeto Rumo 100 Lojas", comenta a diretora de gestão de lojas e expansão do Bischoff Group, Adriane Lopes dos Santos.