Arte

Peça teatral "Através da Iris" chega a Novo Hamburgo/RS

Espetáculo estrelado pela atriz Nathalia Timberg homenageia Iris Apfel, ícone mundial da moda
Por Da redação - 06-05-2019

Dois meses depois da curta temporada no Theatro São Pedro, em Porto Alegre/RS, a peça "Através da Iris" retorna ao Rio Grande do Sul. O Teatro Feevale, em Novo Hamburgo/RS, recebe o espetáculo no dia 26 de maio, às 18h, em apresentação única. Protagonizada pela atriz Nathalia Timberg, a produção conta a história da empresária, designer de interiores e uma das maiores referências da arte pop no mundo fashion, Iris Apfel, de 97 anos.

A peça também faz parte das comemorações dos 90 anos de idade de Nathalia Timberg, que continua em plena atividade. O espetáculo mostra as ideias arrojadas e o humor ácido de Iris Apfel, sendo um elogio à liberdade de ser e de se expressar. A designer até hoje inspira e surpreende criadores e artistas por todo o mundo por sua autenticidade e pensamento, incluindo suas roupas multicoloridas, óculos gigantes e acessórios repletos de charme e elegância. Durante a produção, Nathalia interpreta Iris concedendo uma entrevista, abrindo sua casa e dividindo com a equipe suas histórias e opiniões sobre diversos assuntos.

O texto é de Cacau Hygino e a direção é de Maria Maya. A peça tem o patrocínio da Renner. A direção de produção é de Bruna Dornellas e Wesley Telles, da WB Produções, e produção local da Little John.

Ingressos

Para prestigiar o espetáculo, é possível garantir a compra online pelo site www.uhuu.com.br, ou nas bilheterias do Teatro Feevale e Teatro do Bourbon
Country. Os valores variam de R$ 30,00 a R$ 90,00. Estudantes, jovens de baixa renda, pessoas com deficiência, idosos, clientes Renner e um acompanhante, titulares dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card (limitado a 100 ingressos), têm 50% de desconto. Os 100 primeiros assinantes dos jornais do Grupo Sinos também têm 50% de desconto, com
vendas apenas na bilheteria do teatro, para o titular e um acompanhante. Para os seguintes, o desconto é de 20%. Funcionários e graduados pela Universidade Feevale, e funcionários do Feevale Techpark têm desconto de 20% para titular e um acompanhante - vendas exclusivas na bilheteria do teatro.