Love

Reflective Love: Schutz lança nova coleção

Marca reflete o amor próprio em campanha apaixonante para o Dias dos Namorados
Por - 12-06-2019

A Schutz revela a nova coleção inspirada no dia 12 de junho, dia dos namorados Reflective Love. Como principal inspiração o efeito espelhado, a campanha propõe brincar com os espelhos, que refletem as modelos e os sapatos, trazendo o significado da temática do amor próprio, com todo o glamour e pequenos detalhes das mulheres que admiram em si mesmas.

O efeito mirror, que inspira o nome Reflective Love, é o principal destaque da coleção, levando uma nova interpretação aos materiais metalizados. A trend vem com tudo e se apresenta em saltos com efeito espelhado. Sandálias naked – hot trend da próxima estação - e ankle boots monocromáticas realçam ainda mais o brilho do efeito, e deixam qualquer look com toque bold.

O vinil também se faz presente em sandálias, mules e nos clássicos pumps, repaginando o visual dos shapes com a tendência que é queridinha das fashionistas. Detalhes nas tiras e recortes surpreendem o olhar e trazem um mood fresh às produções do dia a dia.

Se o desejo é trazer total foco para as pernas e pés, a cage sandal é a escolha perfeita. O shape cage em multi tiras elásticas tramadas em nós envolvem os pés em um efeito fishnet, criando um visual sexy e poderoso!

Seguindo no mood glam, as sandálias com detalhamentos em pedrarias e cabedais metalizados garantem conforto com shape mule e salto blocado.

A New Lorena, ganha versão degradê, através de uma pintura manual.

Para finalizar a coleção, a marca trouxe a ação Sing Your Love, que apresenta personalização exclusiva com iniciais e nas bags Lis como uma forma de marcar o amor por si e pelo mundo no Dia dos Namorados! Charms dourados em formato de iniciais também entram na ação.