Moda

Dudu Bertholini e Carol Ribeiro são embaixadores do Fashion Resort

Evento será realizado de 26 a 29 de outubro, na Costa do Descobrimento/BA
Por Da redação - 27-06-2019

O Sul da Bahia receberá a primeira edição do Fashion Resort, de 26 a 29 de outubro, idealizado pela diretora criativa da Dreamakers, Carla Wolff. O projeto tem o propósito de gerar visibilidade de marcas e artistas brasileiros para o cenário internacional da moda e do design. O projeto Made in Brazil terá como embaixadores a modelo Carol Ribeiro e o estilista Dudu Bertholini. Conta ainda com a Harper's Bazaar como Media Partner oficial, e patrocínio master da marca de óculos Vogue Eyewear, do grupo Luxxotica, maior fabricante de óculos do mundo e Facextrade, exportadora das principais marcas de moda e design do Brasil.

O destino, Eco Resort - Arraial D' Ajuda, localizado na Costa do Descobrimento/BA, foi escolhido com o objetivo de criar o ambiente perfeito para que as coleções possam ser apresentadas de maneira criativa e exclusiva, além de ressaltar o trabalho de artistas brasileiros, para a fidelização de novas parcerias internacionais. Dentre os convidados estarão grandes nomes da moda, lojistas, jornalistas, formadores de opinião e interessados em trocar informações de como se posicionar no cenário atual de maneira didática, criativa e profissional, considerando as exigências do mundo atual, em termos de conexão e interatividade.

O evento contará com atividades estratégicas que transitarão por desfiles, showroom, fashion training, dentre outras atrações, em parceria com empresas e entidades do setor, que visam ampliar e valorizar os produtos brasileiros, a fim de movimentar a economia com a exportação de novos negócios e disseminar o trabalho das marcas, estilistas e artistas participantes. O caminho inverso também terá espaço no evento, uma vez que haverá um intercâmbio de informações com empresas estrangeiras que se adaptaram para entrar no mercado nacional.

Costa do Descobrimento

O evento contará com atividades estratégicas que transitarão por desfiles, showroom, fashion training, dentre outras atrações, em parceria com empresas e entidades do setor, que visam ampliar e valorizar os produtos brasileiros, a fim de movimentar a economia com a exportação de novos negócios e disseminar o trabalho das marcas, estilistas e artistas participantes. O caminho inverso também terá espaço no evento, uma vez que haverá um intercâmbio de informações com empresas estrangeiras que se adaptaram para entrar no mercado nacional. Considerada o berço da história e da cultura do Brasil, é tombada como Patrimônio Natural Mundial pela UNESCO.