Campanha

Camila Queiroz estreia websérie para a Santa Lolla

Vídeos com a atriz serão publicados nas mídias sociais da marca
Por Da Redação - 09-08-2019

A Santa Lolla (Embu das Artes/SP) está com uma nova campanha, já lançando a sua collab para o próximo verão. #SLgetready com Camila Queiroz, é uma websérie que reflete a variedade de possibilidades que a nova linha de produtos trará para a estação quente.

Camila Queiroz é a atriz protagonista da produção. Ela dividirá seu lado moderno e fashionista no conteúdo aplicado. Os episódios são divididos em seis diferentes temas: Geométrico, Minimalista, Colors, Natural, Feminino e Clássico. Cada capítulo é ambientado em um quarto de hotel, onde Camila aparece se arrumando para diversas ocasiões, utilizando bolsas e sapatos dentro de cada proposta, utilizando vários elementos de estilo.

Esta campanha será voltada para as plataformas digitais da Santa Lolla, incluindo as mídias sociais da brand, anúncios e patrocínios. No You Tube, será publicado um novo episódio a cada semana. O mesmo conteúdo também será replicado no IGTV, acompanhado de foto no feed do Instagram, conforme o calendário de lançamentos da nova coleção de verão da marca.