Zen

Walter Rodrigues faz palestra gratuita com transmissão ao vivo pelo Facebook

Palestra de Inspirações 2020_II será transmitida ao vivo levando informações para todos os internautas
Por - 09-08-2019

No dia 27 de agosto, às 16hs, todos poderão conferir a Palestra de Inspirações 2020_II ao vivo pelo facebook. Quem dará a palestra falando de cores, tecidos e materiais é Walter Rodrigues, coordenador no Núcleo de Design da Assintecal, que apresentará as inspirações para as próximas temporadas.

A live será transmitida pelo link: https://www.facebook.com/inspiramais/

 

O projeto Palestras de Inspirações é um ciclo de palestras que ocorrem presencialmente em diversas cidades do país. Promovido pela Assintecal e o Sebrae tem com o objetivo promover o desenvolvimento de materiais inovadores para a produção de novos produtos ligados à moda.


A Palestra de Inspirações 2020_II acontece quando a indústria da moda inicia seus processos produtivos para as próximas estações. Buscando a identidade nacional como ponto central na produção de produtos competitivos no mercado mundial, os setores da moda poderão atuar com metodologias resultantes das pesquisas de referências Inspiramais. Enfeites, tecidos, aviamentos, componentes e acessórios, estampas, solados e todos os produtos que compõe a construção de produtos para o consumidor final estarão alinhados em um único tema e cartela de cores, atingindo setores moveleiro, calçadista, confecção e bijuterias.

Com o tema Zen, as propostas e referências apresentadas são as mesmas que toda a indústria da moda brasileira vem recebendo – em um projeto que unifica a linguagem da moda nacional e garante a produção de produtos mais assertivos para o mercado.

 

Serviço:

Palestra de Inspirações 2020_II - Transmissão ao vivo
Transmissão ao vivo pela facebook

 

Macaque in the trees