Design

Projeto Conexão Criativa e Comercial tem suas inscrições abertas

Produtos selecionados serão expostos no próximo Inspiramais, em janeiro
Por - 09-08-2019

O projeto Conexão Criativa e Comercial está em processo de seleção. O programa que apoia iniciativas que promovem a diversidade e riqueza do design brasileiro está com suas inscrições abertas até o dia 23 de agosto. O concurso é voltado para designers e microempreendedores individuais.

As inovações de componentes em materiais diferenciados estão entre as buscas do programa. Atributos de imaginação, criatividade, inspiração e conceitos de sustentabilidade são aplicados. Ao todo, 25 empresas serão selecionadas. Elas passarão por uma curadoria realizada pela consultora Flávia Vanelli, para a adequação dos componentes de acordo com a cartela de cores da pesquisa do Inspiramais 2021_I.

Nesta edição do projeto, um diferencial é que há a possibilidade de os selecionados no Conexão Criativa e Comercial serem escolhidos por estilistas associados da Associação Brasileira dos Estilistas (Abest). Assim, seus componentes podem ser aplicados em protótipos feitos pelos próprios estilistas.

Participação no Inspiramais

Todos os 25 selecionados serão beneficiados, mesmo as empresas que não tiveram o seu componente escolhido pelos estilistas. Todos os produtos estarão expostos no espaço Conexão Criativa e Comercial, durante o próximo Inspiramais 2021_I, nos dias 14 e 15 de janeiro de 2020, em São Paulo/SP.

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas através deste link. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3584-5200. O regulamento completo está disponível aqui.

Foto: Divulgação
Projeto tem a participação de designers e microempreendedores individuais