Kendall Jenner

Kendall Jenner estrela campanha da nova coleção de Adidas

As peças da marca assinada por designer de elite trazem uma série de contrastes
Por - 20-08-2019

É através da colaboração entre Adidas Originals e a designer holandesa Daniëlle Cathari, que a marca apresenta novas versões de peças icônicas em versões descontruídas, mantendo o estilo de Cathari presente nas três coleções anteriores e silhuetas unisex, que brincam entre o feminino e masculino. A campanha, estrelada por Kendall Jenner, traz um cenário composto por móveis de escritório dos anos 90, inspiração da coleção.

Além de unissex com tecidos confortáveis e delicados, alta costura e prêt-à-porter, que refletem o conceito "de casa ao trabalho." Para o primeiro drop no Brasil, a marca traz vestido, shorts, calças e casacos de moletom feitos com tecidos esportivos, num mix de tons neutros e vibrantes. Com detalhes sutis tais como o efeito de pincel nas três listras e elementos drapeados, essa collab apresenta um panorama sofisticado de itens tradicionalmente confortáveis e uma versão elegante e “adulta” do streetwear.

 

A primeira parte da nova coleção adidas Originals x Daniëlle Cathari já está disponível no site www.adidas.com.br/daniellecathari.

Confira as fotos da campanha na galeria!