Collab

Havaianas lança suas novas linhas para o verão

Produtos trazem cores vibrantes inspirados em diversas tendências
Por - 22-08-2019

A Havaianas (São Paulo/SP) lança para a sua próxima coleção de verão novas sandálias, com modelos inéditos e inovadores em estampas e materiais, priorizando o conforto e a beleza em cada calçado.

Entre os modelos femininos, a linha Top Verano traz quatro paletas de cores (turquesa, roxo, coral e verde), com tiras de impressão colorida que harmonizam com os tons da sola. Por esta mesma família, a marca também conta com as sandálias Top Vibes e Top Cool.

A Slim Sparkle é uma linha que estravasa no brliho, em que o calçado fica com puro glamour por onde passa. E a linha Slim Paisage traz novas estampas, de praias paradisíacas ao redor do mundo.

Para os homens, a linha Urban Color Block é uma das novidades, com tiras de tecido mais largas e confortáveis. A Urban Material traz tiras macias, revestidas por distintos materiais, permitindo um look moderno e descolado. Os calçados Urban Special trazem conforto e estilo, com solado de dupla densidade extra-macio.

A linha Surf Material tem a pegada da praia, e traz materiais similares ao neoprene, sendo de secagem rápida. Também são novidades a linha Top Infinity, com estampa na tira também no produto masculino, e a Top Street, com desenhos do artista Lucas Levitan, misturando grafite em fotos urbanas.

Confira as fotos.