Conceito

Dafiti apresenta campanha masterbrand

O conceito aplicado é "Viva a Moda On", que reflete o mundo online, trazendo mais liberdade de expressão e inspiração
Por Da Redação - 29-08-2019

A Dafiti (Jundiaí/SP) lançou sua nova campanha masterbrand. A loja responsável pelo maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, apresenta o conceito "Viva a Moda On", que destaca como o universo online foi trazido para o cotidiano. A brand traz diferentes estilos, marcas e preços, por conta de uma experiência de compra personalizada, conveniente e prazerosa.

O objetivo é simplificar. Segundo a sócia-diretora executiva da Ana Couto, Fernanda Galluzzi, a Dafiti oferece curadoria de moda e lifestyle, apresentando uma coleção para cada inspiração. "Assim, o consumidor pode escolher o que mais se adapta à sua necessidade, com a liberdade de vivenciar seu próprio estilo", ressalta.

A empresa de e-commerce continua adotando sua postura de se reinventar. A campanha reflete 100% da sua proposta de valor. "Proporcionamos curadoria e uma ótima experiência de compra a um clique. E contamos, cada vez mais, com o alcance e inspiração das influencers para prover ainda mais relevância ao nosso consumidor. Isso, no momento em que o digital se encontra, é mais do que estar antenado. É contribuir com inteligência para um ecossistema que ainda tem muito a evoluir", destaca a co-fundadora e vice-presidente de marketing e compras da Dafiti, Maite Huffmann.

Quem estrela a campanha é a digital influencer Rayza Nicácio, que personifica que viver a moda online é compartilhar, seguir e se inspirar de diversas maneiras.