Bolsas

Tonin realiza campanha estrelada por fãs da marca

Clientes de diversos perfis foram os protagonistas da ação
Por - 29-08-2019

A Tonin (Farroupilha/RS) lançou no dia 20 de agosto a sua nova coleção, onde fãs da marca estrelaram a campanha e apresentaram os principais produtos para a temporada. Oito pessoas de diferentes localidades, idades e estilos foram selecionadas na ação “Amo Tonin”, lançada nas redes sociais em fevereiro e que movimentou dezenas de clientes no Brasil.

Recentemente os fãs-modelos estiveram em Caxias do Sul/RS para realizar a produção da campanha, com a supervisão de Liziane e Bruna Tonin, mãe e filha à frente da direção criativa da marca.

“Trazer o cliente como protagonista da nossa coleção é nada mais do que um agradecimento especial a todos que confiam na nossa marca há quase 40 anos. Foi uma experiência incrível estar com eles e ver como se sentiram felizes”, afirma Bruna.

Sobre a coleção:

A marca alia design e alta qualidade em malas, carteiras e mochilas, e lança nova coleção com foco em produtos com personalidade. As novas malas rígidas Samba, Frevo e Jazz são arrojadas e em cores vibrantes, como laranja, amarelo, coral e as trends pastéis azul e rosa claro, branco, prata e dourado. “Continuamos com opções para o público clássico, como as novas Conexão e Estação Metrô, em tecido mescla e com pantone mais sóbrio, mas ampliamos a curva com esta coleção para um público jovem e mais moderno”, afirma a designer de produto, Bruna Tonin.

Outras novidades em relação ao produto é que devido ao investimento em tecnologia, as malas estão ainda mais resistentes e ergonômicas. Os modelos em tamanho M e G já virão de fábrica com cadeado embutido e as rodas duplas e multidirecionais são a aposta da vez para um deslizar da mala ainda mais leve.

Para conhecer mais, acesse o site tonin.com.br.