História

Puma promove encontro em dose dupla

As Ludmillas são as protagonistas da campanha da marca
Por - 23-09-2019

A Puma (São Paulo/SP) promoveu o encontro de duas mulheres. Uma é destaque no campo, Ludmila da Silva, jogadora da Seleção Brasileira de futebol, e a outra, é destaque na música, Ludmilla Silva, cantora. As duas Luds tem algo em comum, além do nome e data de nascimento. Elas possuem uma história semelhante de superação e força para chegarem em suas respectivas profissões. 

"Minha trajetória de vida e o futebol me fizeram forte, então tudo que expresso no campo e fora dele é reflexo disso. Me preocupo muito ao pensar no quanto já sou espelho para meninas da minha comunidade. Ser autêntica é uma forma de incentivá-las a também ser empoderadas”, disse Ludmila, primeira brasileira a ser contratada pelo Atlético de Madrid, em 2017, além de destaque da Seleção na Copa do Mundo Feminina, na França, em 2019.

Cantora, funkeira, empresária e, nas horas vagas, jogadora de futebol, Ludmilla diz que está cada vez mais forte por ser a mulher que é “dona de si, empoderada e que luta todos os dias pelos seus direitos”. A cantora, que revelou que jogava bola com os amigos na infância e adolescência, fez parte dos milhares de torcedores que acompanharam o elenco feminino na Copa do Mundo deste ano, disputada entre junho e julho. “Como estava com a agenda super corrida e em viagem internacional, acompanhei da TV, mas sempre torcendo e apoiando as meninas, mesmo que de longe”, revela.

Canalizando a experiência de estar no “flow”, as duas mostraram estar no mesmo ritmo. Dividido em duas partes, com lançamento exclusivo nos perfis sociais da PUMA Brasil, os dois vídeos são mensagens de apoio e força às meninas que as têm como inspiração e exemplo, enfatizando a luta por seus respectivos sonhos.

 Para fazer a partida acontecer, a PUMA convidou o Awen FC, time feminino de Fut7 de São Paulo, formado e organizado por mulheres apaixonadas pelo futebol. Com meninas de diversos perfis, desde iniciantes à profissionais, o time tem a intenção promover a diversão e possibilitar o aprimoramento do esporte

‘Segue o flow’ é a campanha de futebol da PUMA que traz os novos modelos da PUMA Future e One, silos de chuteiras. Desenvolvida com o intuito de mostrar que a música desperta o melhor dos jogadores em campo ou nas quadras. Os novos modelos já estão disponíveis para venda na Centauro e principais lojas esportivas. 

Confira os vídeos: 

https://www.facebook.com/PUMABrasil/videos/769299146819835/

https://www.facebook.com/watch/?v=518439085627773