Primavera

Tons pastel invadem a coleção primavera/verão da Jorge Bischoff

A marca traz versões adocicadas de cores como rosa, amarelo e azul.
Por - 04-10-2019

A Jorge Bischoff (Igrejinha/RS) aposta em uma temporada quente cheia de tributos a hits do passado, com as adoradas candy colors, que não poderiam ficar de fora. Sucesso na década de 90, a aposta para a temporada quente é destaque na coleção Spring Summer 2020 Jorge Bischoff. Em modelos que misturam linhas clássicas e detalhes statement, traços geométricos, saltos médios e efeitos visuais de listras evidenciam a moda do momento, com o indispensável apelo de conforto e suavidade no calçar.

Peças com recortes laterais e tiras finas, como scarpins e naked sandals, reforçam o frescor que permeia as criações para os dias de altas temperaturas. Nesta pegada, a tendência das amarrações também tem vez, além de detalhes que abraçam o tornozelo. As propostas se completam em modelos que trazem a combinação com materiais naturais, como a sandália com salto revestido em ráfia.

Aqui, as bolsas são apostas de design, especialmente em modelagens como a shopping bag. Detalhes de acabamento em acrílico realçam a personalidade da linha fashion em alta no street style internacional. A referência às transparências se faz presente nestes elementos, assim como os vinis, para quem não abre mão de funcionalidade nos looks. O efeito translúcido vai além do visual, pontuando a versatilidade de acessórios como a bag dois em um, para aquelas ocasiões em que o mood pede uma transformação sem perder o estilo. 

Confira a galeria!