Dia da Criança

Coleção lúdica da Kidy para o Dia da Criança

Com destaque para os modelos Play e Slime, além das linhas Sereia e Energy.
Por - 11-10-2019

A Kidy (Birigui/SP) traz para o Dia da Criança propostas com apelo lúdico que prometem não só calçar os pequenos, mas deixar seu dia mais divertido. As novidades possuem visual lúdico ou acompanham brinquedos de brinde, garantindo muita cor e alegria, com destaque para os modelos Play e Slime, além das linhas Sereia e Energy.

Um clássico da Kidy é o irreverente tênis Play, que há anos traz de brinde novas versões de automóveis para os pequenos. A versão atual do modelo está com solado mais grosso e shape mais ousado, acompanhando os movimentos da cena fashion e as tecnologias da Kidy, para proporcionar a respiração dos pés e facilitar a lavagem. As peças possuem numeração do 25 ao 34.

Outro item de desejo das crianças na temporada é o Kidy Slime, tênis desenvolvido em parceria com a marca desse brinquedo viscoso que virou febre entre as crianças e até entre adulto. De shape casual, o modelo possui opções para os meninos e para as meninas, e traz todo o conceito do Slime em seu design, desde as estampas que ilustram a goma até o solado que tem o aspecto de gel. Anatômicos, os tênis possuem fechamento em velcro com print arco-íris, que agiliza o calce. Para fazer as crianças brilharem ainda mais, o modelo traz um plus com luzes de led. Os modelos acompanham de brinde uma Slime, sendo azul para os modelos masculinos, e lilás ou pink para os femininos. As peças possuem numeração do 25 ao 34.

Já para as miniprincesas, a vibe do sereísmo segue em alta, trazendo a brisa do mar para refrescar os passos delas com uma boa dose de encanto e magia. As novidades na trend apresentam materiais com efeito holográfico e metalizado, lembrando as escamas dos animais marinhos e também o brilho da água quando o reflete o brilho do sol. Além disso, ilustrações lúdicas fazem referência a estes seres míticos tão presentes no imaginário infantil, dando vida a dois modelos de sandálias que vão fazer as sereias urbanas se revelarem com muito estilo e personalidade. Tudo isso com solado antiderrapante e como brinde especial, uma encantadora boneca sereia. A sandália Kidy Amar Baby possui numeração do 22 ao 29 e a sandália Kidy Flatform, calce do 25 ao 34.

E, para os meninos e meninas que gostam da agitação, a linha Energy é a pedida perfeita para se movimentar com saúde, conforto e charme. De shape esportivo e com linhas suaves que imprimem leveza e velocidade, o mix traz nuances vibrantes que são uma profusão de energia para o visual dos pequenos, trazendo uma pisada neutra e muito flexível acompanhada da Tecnologia Respitec para permitir a transpiração saudável dos pés. O número de calce dos modelos vai do 28 ao 36.

Confira a galeria!