Campanha

Sabrina Sato estrela campanha de final de ano da Melissa

Good times chega para deixar as festividades de final de ano ainda mais especiais
Por - 10-12-2019

 A Melissa (Farroupilha/RS) além de completar seus 40 anos, iniciou sua jornada sustentável e contou com diversos produtos. Convidou a Sabrina Sato para ser a estrela de sua campanha de final de ano. Good Times e Sabrina Sato chegam com uma mensagem bem clara-resgatar as memórias afetivas que temos dessas datas para celebrá-las de forma genuína e carinhosa.

A marca uniu o melhor dos dois mundos numa única campanha? Good Times vem justamente para isso: recriar e repensar nossas referências em um universo lúdico e afetivo. Nas nossas festas sempre cabe mais um. Nos apropriamos de nossos rituais, aceitamos nossa cultura e ainda brincamos com ela.

Good Times estará disponível às vendas de forma diferente: além da compra dos produtos de forma isolada, serão oferecidos combos para aqueles que querem presentear de um jeito ainda mais carinhoso. Serão algumas possibilidades de combinações de produtos,bolsas, chaveiros, sandálias e papete integram esse portfólio de possibilidades.

Todos os produtos já estão disponíveis desde o dia 03 de dezembro em todas a mais de 300 lojas da Melissa espalhadas pelo Brasil, bem como a Galeria em São Paulo/SP e site oficial da marca.