Couromoda

As apostas da Usaflex para o inverno 2020

Nova coleção tem como tema Light the Magic, que traz como mote a flexibilidade e a busca do equilíbrio
Por - 16-01-2020

A Usaflex também marcou presença na Couromoda 2020 para apresentar, para compradores nacionais e internacionais, os lançamentos para o inverno deste ano. A nova coleção tem como tema Light the Magic, que traz como mote a flexibilidade e a busca do equilíbrio. Uma nova tecnologia - a Refresh - foi utilizada no desenvolvimento de uma linha de tênis da coleção, proporcionando redução na sensação de calor e alta absorção da umidade dos pés.

Em um estande de 204 metros quadrados, a empresa apresentou calçados para a próxima temporada, trazendo tendências-chave para os produtos Usaflex, que sempre oferecem muito conforto. Além das novidades, os produtos que já são grande sucesso da marca também ganharam destaque na feira, com detalhes que atualizam as peças, e a Linha Care também teve um espaço dedicado no estande, com soluções inovadoras para os pés de pessoas com diabetes, joanetes, etc.

Tendências
Na coleção Inverno 2020 Light the Magic, três tendências são destaque:
Touch - traz o clássico com conforto, movimento e suavidade, em matelassês, laços, nós e couro macio;
Inspired by nature - remete ao natural, orgânico e puro, com tons terrosos, cobra, croco e madeira;
Free style - com modelos alegres, coloridos e flexíveis, e paleta inspirada na esmeralda (proteção), ametista (considerada símbolo de conhecimento e entendimento espiritual), diamante (simboliza a verdade, a pureza e a perfeição) e o citrino (cristal da prosperidade e das energias solares).