Moda

Renner aposta em cartela multicolorida em coleção de Carnaval

Diversidade de cores e estamparia dá a tom do guarda-roupa festivo da marca
Por Da Redação - 16-01-2020

Ó abre alas! Já em ritmo de Carnaval, a Renner inicia a contagem regressiva para o agito carnavalesco com uma coleção que promete tornar os looks ainda mais coloridos. Com paetês ou tecido holográfico, com estampas divertidas ou abacaxis e corações bordados, a ideia é curtir com muito brilho e brincar na produção. As peças já estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas da marca.

As novidades estão por toda parte, dos pés à cabeça, no guarda-roupa feminino e masculino, e são apostas para as festas e blocos de rua. Os itens aparecem em tonalidades, texturas e volumes diferentes e até por tendências revisitadas dos anos 80 e 90, seguindo à risca a extravagância de Carnaval.

Para elas, conjuntinhos e bodies coloridos ou metalizados, e croppeds em diversos estilos: cigana com babados, manga longa e sem manga com um ombro só, em paetê, tule ou organza, animal print ou tons neon e lenços que se transformam em top. Os adereços são um show à parte, com óculos divertidos, máxi brincos de olho grego com tassel, pompons, strass furta-cor e fios metalizados.

Os lançamentos masculinos não ficam de fora da diversão. Em meio às serpentinas e confetes, têm espaço as camisas e regatas em estamparia animal, artsy e tie dye, combinadas com bermudas de mesma estampa e opções em neon, manchadas, metalizadas, listradas e lisas. Destaques na vitrine para eles, viseiras, pochetes em tons holográficos e chapéu de palha arrematam o look final.