Desfiles

Confira cinco tendências da Semana de Alta-costura

O evento reuniu grandes nomes do mundo da moda
Por - 27-01-2020

A Semana de Alta-costura primavera/verão 2020 aconteceu entre os dias 20 e 23 de janeiro, em Paris, com muitas tendências aos fashionistas ao redor do mundo. Separamos cinco trends para apostar na temporada quente:

Ternos com diferentes propostas - os ternos nesta temporada aparecem dos clássicos aos mais despojados e em propostas diferentes. Além de combinados com o tradicional escarpim, as rasteiras foram aposta na Dior e os bordados e brilhos vieram na coleção de Giorgio Armani.

Macaque in the trees

Azul - a cor do ano não poderia deixar de estar nas passarelas de Paris. Do azul céu ao classic blue, tom atemporal elegido pela Pantone, a cor é democrática, elegante e coringa nas composições de Elie Saab, Ralph Russo, Givenchy e Iris Van.

Macaque in the trees
Verde - cor que remente à natureza e toda a leveza da primavera/verão 2020, do verde menta ao verde oliva, a composição com o lilás é aposta certeira de Valentino, ou com as franjas que voltaram na coleção de Jean Paul Gaultier e nos vestidos com caimento solto.

Macaque in the trees

Bolsas estruturadas - redondas, meia lua e geométricas, elas sempre fizeram sucesso e agora aparecem em cores como o nude, preto ou verde-água e em tamanhos que variam do médio aos pequeno.

Macaque in the trees

Adornos - das amarrações de Chanel aos brilhos da Givenchy e os detalhes de Giorgio Armani: apostas que fazem a diferença nos sapatos.

Macaque in the trees

Veja fotos na galeria!