Produção

Piccadilly lança nova campanha para retratar a relação da mulher com o tempo

Editorial fashion da companhia contou com imagens produzidas pelo fotógrafo Leo Faria
Por Da Redação - 28-01-2020

A Piccadilly (Igrejinha/RS) está lançando a sua nova campanha para este ano. O editorial fashion intitulado "OI20" busca mostrar a relação da mulher com o tempo, sob o olhar do fotógrafo Leo Faria. Os cliques revelam uma modelo vivendo diversas situações ao longo do dia, mostrando como ela se adapta ao contexto do tempo e da moda. A produção de moda foi realizada no dia 13 de janeiro, em São Paulo/SP.

Pelo foco da campanha ser no tempo, a empresa entende que este é um tema muito presente na vida da mulher contemporânea, que gerencia seu tempo entre múltiplos papéis, lidando com o trabalho, família, amigos e com ela mesma. "Acreditamos que, com uma temática real, conseguiremos construir um diálogo genuíno com nossas consumidoras, propondo a reflexão sobre o verdadeiro significado do tempo e como elas estão o usufruindo", explica a gerente de marketing da Piccadilly, Rafaela Loth.

Macaque in the trees

Leo Faria comenta que foi gratificante participar de uma campanha que levanta uma questão atual e promove reflexões que fazem a diferença na vida da mulher. Através da produção, ele pôde imprimir sua linguagem com liberdade e objetividade, atrelando um tema que está em sinergia com sua especialidade. "O Street Style é o registro de um instante que não volta mais e que diz tudo sobre o tempo, que revela comportamento e cultura. É antropologia pura e isso está completamente relacionado ao tema da campanha", conta.

Através da exploração de conceitos sobre autocuidado, despadronização da idade, ressignificação de momentos e rede de incentivo, a campanha da Piccadilly promoverá o diálogo com mulheres reais através de seus canais de comunicação e ações ao longo do ano. "Queremos encorajá-las a respeitarem seu próprio tempo e serem o que quiserem, onde quiserem", completa Rafaela.