Coleção

Pre Fall 2020 da Arezzo

Resgatando a tendência minimalista do início da década dos anos 2000
Por - 05-02-2020

Força e movimento são os pontos que regem a coleção Pre Fall 2020 da Arezzo, marcando o início do inverno da marca. Produtos que resgatam o dia a dia de mulheres fortes e que valorizam um estilo próprio de forma leve e único. Com inspiração na tendência sweet feminist, a campanha é marcada por peças fluidas de tons adocicados e muita personalidade.

Destaca-se o maxi tressê. O shape aparece no mule de bico quadrado e salto taça. Para a peça, o destaque fica por conta da cor Gaia Green, como um ponto de luz nas composições. A textura também surge em bolsas modelo tiracolo e nos tênis slip on, para looks mais casuais.

A aposta para as sandálias são as tiras finas e os saltos neo kitten, resgatando a tendência minimalista do início da década dos anos 2000. Peças em rosa claro permanecem em alta. A estação mais fria do ano também será marcada pelos metalizados, que aparecem em propostas mais casuais e confortáveis, como nas mules, que são sinônimo de versatilidade, e nas botas de salto baixo e amarração.

Pre Fall também apresenta alguns clássicos renovados, como os mocassins de salto, com efeito glossy, levemente envernizado e bico quadrado. Já a bota de sola tratorada chega para representar a mulher forte e moderna, que aposta em um estilo urbano e descolado. Entre as botas, queridinhas para a estação mais fria do ano, destaque, também, para as socks boots. O modelo apresenta tricô tecnológico que é confortável e funcional. Seu shape mais justinho, acompanhado de bico fino e salto neo kitten, garantem a sofisticação das composições.

A coleção já está disponível nas lojas Arezzo de todo o Brasil, e no site da marca.