Moda

Gasf lança tênis impermeável com proposta urbana

As peças são confeccionadas em fullplastic e, portanto, são impermeáveis
Por - 03-03-2020

A Gasf (Criciúma/SC) é reconhecida no desenvolvimento de galochas e de chinelos de quarto para os públicos feminino, masculino e infantil. A marca traz uma novidade com a mesma praticidade das galochas para os looks urbanos: os tênis impermeáveis no estilo urban, com shape que lembra os clássicos modelos em canvas, que despontaram nos pés dos jogadores de basquete e logo em seguida dominaram a cena street.

A marca traz para seu mix de inverno 2020 duas versões do tênis, sendo uma flatform, para literalmente elevar a produção, e outra com solado flat, para desfilar com os pés firmes no chão. As opções flatform chegam aliadas à trend monocolor, com solado e cabedal na mesma cor. Já as flats se destacam além da versão de cor única, também com a opção que lembra o design tradicional dos modelos canvas, com solado branco e risca. A cartela de cores se destaca pelas nuances pastel, verde militar, azul marinho, branco, preto e também os intensos pink, amarelo e vermelho.

As peças são confeccionadas em fullplastic e, portanto são impermeáveis, contando com cadarços feitos em material têxtil que possui rápida secagem em contato com a água. Os modelos estão disponíveis do 33/34 ao 39/40 em lojas multimarcas e no e-commerce da marca.