#StayDreaming

Neste Dia das Mães, a Melissa tem opções para diferentes estilos

Com uma série de facilidades, a marca se propõe a levar o presente até as mães
Por Da Redação - 30-04-2020

Para celebrar uma das datas mais especiais do ano, a Melissa, marca de calçados e acessórios da Grendene, lança uma coleção única para o Dia das Mães. Chamada de #StayDreaming a coleção é urbana e cheia de novidades para as mães e filhas. Destaque fica por conta da diversidade de produtos.

Não importa qual é o estilo da sua mãe, os produtos desta nova coleção estão versáteis e prometem agradar até as mais exigentes. Contando com sapatilhas, saltos baixos, chinelos, botas, tênis fechados, plataformas tratoradas, rasteiras e uma série de bolsas para diversas ocasiões, a coleção de Dia das Mães #StayDreaming trabalha com o icônico PVC vegano Melflex®. As cores estão em nuances pastel, rosas claros, preto, marrom e clássico contemporâneo tartaruga.

Não é novidade nenhuma de que a Melissa movimenta uma comunidade ao seu redor. E para promover uma interação saudável e divertida nos tempos atuais, quer inspirar sua rede a mostrar como suas mães usam as Melissas delas, por meio da #ElaUsaMelissaAssim. Com isso, a marca irá criar uma galeria "look do dia" em seu Instagram oficial com o objetivo de inspirar outras mães e mostrar a versatilidade dos produtos. No dia 10 de maio as melhores fotos serão republicadas.

Novas formas de vendas em tempos de pandemia

Sabendo da importância comercial do Dia das Mães, a marca optou por oferecer ainda mais facilidades aos consumidores. Para isso, criou o projeto Clube Live Connections: venda online via opção Live do Instagram. Com mais de 330 franquias espalhados pelo Brasil a marca optou por fazer a campanha de Dia das Mães apenas com influenciadores menores que já possuem conexão com os Clubes Melissa – estes, junto aos conectores dos pontos de venda, serão os grandes embaixadores da marca, tirando dúvida dos espectadores, dando dicas de como usar os produtos da coleção e interagindo de forma dinâmica. Desta forma, a campanha de dia das mães da Melissa segue mais transparente, humana, autêntica e criativa.

Prezando pelo conforto e segurança de seus consumidores, todos os Clube Melissa do Brasil oferecem a opção de delivery, ajudando o presente das mães a chegarem com todo o carinho e atenção que elas merecem. Todos os itens já estão à venda no e-commerce oficial da marca e demais canais de venda.

Desconto especial e por tempo limitado

A marca também possui uma surpresa extra: 20% de desconto em todos os seus produtos. O desconto será oferecido por tempo limitado e vale para todos os produtos da marca, passando pelas collabs desejo e edições limitadas até os básicos do dia a dia.