Beleza Plural

Nova campanha da Ramarim traz a beleza plural brasileira

O novo squad da marca calçou os lançamentos para a estação fria deste ano
Por Da Redação - 05-05-2020

Uma das maiores riquezas culturais do Brasil é a sua diversidade étnica. A miscigenação do nosso povo, que acolhe pessoas de todos os cantos do mundo, confere à mulher brasileira uma beleza única, singular. A mais nova campanha da Ramarim (Nova Hartz/RS), lançada nas redes sociais da marca nesta segunda-feira 4, conta com mulheres que trazem diversos padrões de beleza.

Mais do que moda, a marca evidencia a importância de cada mulher ser feliz do jeito que é, cada uma com seu estilo. Para calçar os sapatos da coleção inverno 2020, a marca convidou quatro mulheres cheias de atitude e presença. São elas: Carol Nakamura, Dandara Albuquerque, Ju Romano e Monique Alfradique.

Essas quatro mulheres calçaram os sapatos da Ramarim frente as lentes de Edu de Ferrari e às câmeras de Lucca de Ferrari. A campanha foi produzida em São Paulo no dia 4 de março e já está nas ruas de todo o País.

Coleção cheia de estilo e propósito

Macaque in the trees
A Ramarim aposta em uma moda com propósito, que traga bem-estar e conforto para sua consumidora. Com inspiração nas passarelas internacionais, mas com um estilo adaptado ao dia a dia da mulher real, que se sente bem do jeito que é.

Para o inverno 2020, a marca aposta em três linhas: Trends (que segue a pegada mais fashionista), Total Comfort (onde o principal investimento está na tecnologia voltada para o conforto) e a SNK (uma linha de sneakers, seguindo a tendência que tomou conta do streetwear).

Entre as cores predominantes para a estação fria, estão o vinho, os marrons avermelhados, os laranjas quentes e os verdes-escuros. Já o design está diversificado, com linhas inspiradas no artesanal, no esportivo, no fashion (coma predominância do animal print) e na vida urbana (onde solados pesados, tratorados, aparecem com força).