Novidade

Vans reestiliza três de seus clássicos modelos de tênis

Marca lançou a linha Anaheim Factory Collection
Por Da redação - 20-01-2021

A Vans homenageia sua história enraizada no sul da Califórnia com o mais recente lançamento da linha Anaheim Factory Collection. A marca apresenta três versões reestilizadas dos Classics: o Era, o Old Skool e o Authentic. Cada silhueta foi revestida minuciosamente com estampas premium e tecidos tingidos à mão, retirados diretamente dos arquivos da Hoffman California Fabrics – a lendária empresa familiar fundada em 1924, que desenvolve tecidos especiais e manufaturados –, em comemoração à herança de longa data de ambas as entidades no surf e na cultura californiana.

A linha Anaheim Factory Collection foi concebida para homenagear o passado da Vans a partir da utilização de detalhes inspirados nas construções dos tênis da marca durante a década de 1970, como por exemplo a foxing stripe mais alta, e é claro, a vira de borracha com o acabamento envernizado, combinando o estilo clássico e as tecnologias do presente. Cada silhueta também foi atualizada com as palmilhas OrthoLite.

O Old Skool e o Authentic são customizados por um padrão especial que mistura o clássico floral havaiano com desenhos de flores feitos e coloridos à mão, enquanto o Era é apresentado por uma combinação floral com estampas de batik, também desenvolvidas manualmente.