Moda

Usaflex lança coleção do Dia Das Mães

A fabricante gaúcha de calçados femininos aposta na valorização da maternidade real
Por Da redação - 19-03-2021

Macaque in the trees
Com o tema “Mães, a beleza de ser real”, a Usaflex apresenta uma coleção com o seu maior referencial, que é o conforto acima de tudo. Verdade, aconchego e amor são as palavras-chave. 

Tons terrosos, de base alaranjada e vermelha, se acentuam em visuais monocromáticos e elegantes, assim como o amarelo aquecido. O azul acinzentado é o contraponto e ganha força. Outras cores que merecem destaque são: light blue, carmin e mel.

No que se refere a estilo, destaque para o kitten heel - salto baixo com leve curvatura – que se tornou famoso nos pés de Audrey Hepburn, nos anos 50. Originário da França, brilhou na época do rei Luís XIV e segue como símbolo de praticidade, elegância e conforto.

Muito anos 90, o bico quadrado retoma uma silhueta mais geométrica que permite maior espaço para os dedos, sem perder o estilo. Já o scarpin chega com personalidade, acompanhado com uma pulseira em corrente, que o transforma de modelo básico a moderno. Detalhes em metal destacam-se em peças com design limpo ainda que o brilho promova elegância e opulência.

Os clogs, que podemos traduzir como tamancos, sucesso nos anos 70, estão de volta. Em versões lisas e estampadas, os modelos atendem a todos os gostos e estilos.

TÊNIS SÃO ETERNOS

Os tênis seguem marcando presença na coleção, aliando beleza e tecnologia. Para quem sofre com incômodos nas solas dos pés, a tecnologia Triple Care é o que existe de mais avançado. Traz conforto e reforça o estilo. As palmilhas são de poliuretano viscoelástico, com total adaptação ao contorno dos pés. Não perdem a espessura durante toda vida útil do sapato. Já as forrações contam com a tecnologia EMANA do Bio Care. É ela que confere conforto e bem- estar, pois conta com os minerais bioativos.

Confira as fotos na galeria no topo da página.