Websérie Modare Ultraconforto

Mel Fronckowiak faz imersão no universo do conforto e bem-estar

A produção, dividida em seis episódios, aborda temas relevantes para uma vida e um estilo mais saudáveis
Por - 29-04-2021

Na nova produção, que acabou de estrear no canal do Youtube da Modare Ultraconforto, a atriz e apresentadora Mel Fronckowiak tem uma conversa leve, descontraída e bem próxima do público feminino, contando sobre suas experiências pessoais relacionadas ao conforto e sobre como passou a priorizar o bem-estar em sua rotina, marcada por diversas viagens e compromissos.

Outro assunto abordado na série é a moda com propósito da marca, que não utiliza produtos com origem animal, junto com uma série de medidas visando minimizar os impactos ambientais, como a ressignificação de sobras da produção e o reúso da água da chuva.

A websérie ainda exibe dicas de looks autorais, criados e escolhidos pela própria Mel para usar com os calçados Modare Ultraconforto, alcançando diferentes perfis femininos e na companhia de tecnologias dedicadas às particularidades de cada pé.

A apresentadora sugeriu ideias para um estilo consciente, assunto que direciona o novo comportamento feminino, inclusive sobre como organizar uma mala de forma sustentável, já que ela mesma confessou que não é adepta de levar muitos objetos em suas viagens.

Acompanhe abaixo o primeiro episódio: 

Ficha técnica
Concepção: Modare Ultraconforto e Mel Fronckoviac
Diretor de Fotografia – Márcio Antonio da Silva
Captação áudio e vídeo: Arthur Vieira
Produção:Eduardo Fronckowiak e Flávia Acar
Figurino: Marianna Baffa
Beleza : Carlos Pompeio