Moda

Osklen lança coleção inspirada em deslocamentos urbanos

Com foco no streetwear, a novidade engloba peças pensadas para proporcionar funcionalidade e movimento
Por Da redação - 19-07-2021

A Osklen está sempre em busca de inovações, principalmente nos quesitos sustentabilidade e conforto. A mais recente novidade da grife carioca é a coleção-cápsula Commuting. Inspirado em deslocamentos urbanos, o compilado foca em proporcionar praticidade e movimento.

A coleção pretende incentivar a prática de deslocamentos urbanos com o menor impacto no meio ambiente. Na lista apontada pela Osklen, estão skate, bicicleta, patinete ou qualquer meio de transporte não-poluente.

“Com uma forte influência do streetwear, aliada ao conceito de funcionalidade, a cápsula traz um set de peças que foram criadas especialmente para acompanhar essas jornadas, que vêm assumindo um protagonismo cada vez maior nas cenas das grandes metrópoles”, destacou a label em comunicado.

Campanha da Osklen

“A busca do equilíbrio entre o urbano e a natureza sempre esteve presente no repertório da Osklen, sendo o eixo da cultura de lifestyle da marca. Em um mundo cada vez mais rápido, ágil e globalizado, que vem transformando o estilo de vida dos grandes centros urbanos, a cápsula traduz um movimento que vem ganhando cada vez mais adeptos”, apontou a grife

Entre os itens, estão body, calças, shorts, jaquetas corta-vento, moletons, macacão e camisetas. Tênis e bolsa crossbody completam a seleção. Na paleta de cores, tons sóbrios se sobressaem. Preto e branco contrastam com tons de verde e bege.

Macaque in the trees
Macaque in the trees
Macaque in the trees
Macaque in the trees
Macaque in the trees
Macaque in the trees