Sneakers

Vert faz collab com grife nova-iorquina de bolsas de luxo

Coleção conta com quatro cores inspiradas no arco-íris
Por Redação Revista Lançamentos - 08-04-2022

Atenta às tendências, sem deixar de lado os valores de transparência e produção sustentável, a marca franco-brasileira Vert possui um histórico de parcerias com grandes nomes. Para incorporar ainda mais personalidade aos seus modelos, a brand anuncia sua primeira collab com Mansur Gavriel, grife nova-iorquina de bolsas de luxo.

Mansur Gavriel é conhecida por sua modelagem minimal e cartela de cores que trazem frescor a qualquer produção. Fundada em 2012 por Rachel Mansur e Floriana Gavriel, a marca mescla o amor pela arte com o artesanato e possui estética atemporal e relevante, onde as técnicas artesanais e materiais excepcionais são essenciais.

Para a collab, as marcas criaram uma versão do modelo Campo monocromático em quatro tons, inspirados no arco-íris. O couro utilizado é o ChromeFree que passa por um inovador processo de curtimento sem cromo, metais pesados ou ácidos perigosos, as solas contêm borracha amazônica, borracha reciclada e resíduos de arroz.

Com numeração disponível do 33 ao 40, o modelo Vert X Mansur Gavriel poderá ser encontrado no site oficial da marca. No Brasil, a collab foi lançada neste mês com produção limitada.

Macaque in the trees
Macaque in the trees