Moda

 Com Havaianas nos pés, influenciadoras levam o verão brasileiro na mala

Viagem ao Rio de Janeiro proporcionou a criadoras de conteúdo de diversos países uma experiência repleta de cultura, moda e exuberância brasileira
Por Luana Rodrigues - 07-02-2024

Sol, mar, música, gingado e muita moda: a emblemática marca do estilo de vida brasileiro proporcionou uma experiência única durante três dias para diversas influenciadoras globais vivenciarem o melhor do Brasil na estação mais amada do ano. Juntamente com os famosos pares de Havaianas, essas experiências destacaram a autenticidade e a versatilidade da marca, se consolidando como um ícone fashion global.

Entre as criadoras de conteúdo internacionais estavam Marta Losito (@marta.losito) e Ginevra Mavilla (@ginevramavilla), da Itália; Jordan Sloane (@jourdansloane), dos Estados Unidos, e as francesas Tina Kunakey (@tinakunakey) e Lena Mahfouf (@lenamahfouf). A participação brasileira ficou por conta das influenciadoras Robertita (@larobertita) e Thalita e Gabriela Zukeram, conhecidas como Two Lost Kids (@twolostkids).

“Ser uma das representantes diretas do Brasil dentro desse squad de Havaianas é obviamente uma coisa linda, muito grandiosa. Assim que recebi o convite, fiquei muito feliz, e quando a gente pensa em estar inserido dentro do Rio de Janeiro e de toda identidade, cultura, cor, lifestyle, com certeza é de uma grandiosidade absurda” comenta Robertita.

Entregando muito estilo e conforto, a experiência com Havaianas na cidade carioca foi repleta de momentos inesquecíveis. Passeio de barco, mergulho na Praia Vermelha e roda de samba foram apenas algumas das atividades. Em visita a pontos turísticos como a Escadaria Selarón, o Museu do Amanhã e o Museu de Arte do Rio, as convidadas puderam ver como diversos cenários exaltam a riqueza musical, cultural e o lado célebre de ser brasileiro.

Além disso, tiveram a oportunidade de explorar a loja conceito da Havaianas em Ipanema, em um cocktail aberto para todo o público e recebendo presentes únicos do designer Victor Hugo Mattos.

A marca ainda apresentou uma novidade inédita para as influenciadoras, a nova Havaianas Slim Point, já disponível em todo o país e confirmada para o verão do hemisfério norte. Essa antecipação permitiu que as influenciadoras compartilhassem o lançamento exclusivo com suas audiências antes mesmo de o produto estar disponível para o público em geral, consolidando ainda mais a presença de Havaianas no mercado internacional.

A viagem encerrou com o squad encontrando outros influenciadores Havaianas, como Valen Bandeira, Mítico e Éfiro, e curtindo um dos bailes mais cobiçados do Brasil, exibindo elegância e modernidade em seus looks que claro, contavam com clássicos chinelos Havaianas. 

Macaque in the trees
 
Macaque in the trees