Varejo

Lojas Pompéia inaugura unidades em Santa Catarina

Florianópolis e Joinville são as primeiras cidades catarinenses a receber a varejista gaúcha
Por Da Redação - 18-12-2019

A Lojas Pompéia (Camaquã/RS) está expandindo o seu mercado. A rede, uma das maiores marcas de moda do Rio Grande do Sul, inaugurou em dezembro as duas primeiras unidades no estado vizinho, Santa Catarina. A primeira loja aberta foi na capital, Florianópolis, no dia 6 de dezembro, e no dia 9, foi inaugurada a filial em Joinville.

De acordo com a empresária Carmem Ferrão, as inaugurações ocorreram no início de dezembro para aproveitar a data mais importante do comércio no ano, o Natal. "A entrada da Lojas Pompéia em Santa Catarina está contemplada no Planejamento Estratégico que a marca montou para os próximos cinco anos, e abrange os Estados de Santa Catarina e Paraná", explica, ressaltando a expectativa positiva com relação a abertura das novas unidades, pelo fato de os dois estados serem próximos do Rio Grande do Sul.

Fundada em 1953, a Pompéia tem 79 unidades físicas, e se destaca por levar o fast fashion para diferentes regiões do Rio Grande do Sul. A rede atende a todo o Brasil por meio de sua loja online e aplicativo. A rede conta com nove marcas próprias, vendidas exclusivamente nas lojas da companhia.