Ação

[quem disse, berenice?] anuncia cupom digital com lucros revertidos para lojas físicas

Com lojas fechadas em todo o País, a marca lança ação com cupons que revertem partes dos lucros para comissionamento da sua força de vendas
Por - 01-04-2020

A marca de maquiagem [quem disse, berenice?], parte do Grupo Boticário, iniciou uma campanha que redesenha e auxilia no comissionamento da força de vendas das suas lojas físicas. Cientes da importância das medidas de isolamento e quarentena para combater a propagação do novo coronavírus (Covid-19) no País, a brand efetuou fechamento de suas lojas conforme diretrizes de governos estaduais e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A campanha consiste na disponibilização de cupons que dão 10% de desconto em todos os produtos (incluindo produtos já promocionados) e frete grátis. Cada cupom tem um código, referente a uma de suas 230 lojas no Brasil, e a relação delas está no site da marca (com link também disponibilizado no Instagram da marca). As clientes podem utilizar o cupom de sua loja preferida, ou da loja mais próxima da sua casa, e uma parcela de todo o valor de compra será revertido diretamente para o comissionamento das consultoras daquela loja.